Quem sou eu

Minha foto
Sou um palhaço triste... Um poeta bebado e apaixonado, bricando com os cachorros na rua e declarando pra lua todo o meu penar!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Bela Sem Alma!

E agora sente-se naquela cadeira,
desta vez me escute sem interromper...
Há muito tempo que queria te dizer,
viver com você foi inútil, tudo sem alegria...
sem uma lágrima, nada para acrescentar
nem para dividir.

Na sua armadilha
eu caí também, Avante o próximo
lhes deixo o meu lugar...
Pobre diabo que pena me faz e quando na cama ele te pedirá mais e você o concederá
Por que você faz assim?
Como você sabe fingir
Se lhe convém!

Agora eu sei quem é você
E não sofro mais por isso
E se você vier de lá
te demonstrarei
E desta vez você
se lembrará
E agora tire sua roupa
Como você sabe fazer
Mas não se iluda

eu não me deixo enganar mais
Você sentirá minha falta
Bela sem alma...

2 comentários: