Quem sou eu

Minha foto
Sou um palhaço triste... Um poeta bebado e apaixonado, bricando com os cachorros na rua e declarando pra lua todo o meu penar!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Freiheit!

Não adianta, posso ver em seus olhos e atos... Eu tentei e confesso que sabia o resultado, você se acostumou com isso e não vai mudar, mas um dia cai na real e vai entender que tudo que fiz foi apenas pra te fazer bem.

Vi em seus olhos que queria mudar, mas o medo do novo criava barreiras...
Eu bem que te avisei, tive premonições indicando tudo isso... E você sabe que é verdade.
Que iria dar tudo errado, As lembranças que ficaram no passado vieram à tona, mesmo não sendo boas, como você mesmo me disse, mas são cômodas.

Estava disposto a enfrentar tudo e todos, mas eu acordei e percebi que o amor não foi feito para dividir, agora segue o seu caminho, e eu vou ficando por aqui... Vai ser melhor assim, ainda temos a amizade um do outro e isso é o que importa!
Tenho que me libertar de você e vou conseguir...

Desculpa-me, mas eu tenho outro assunto a resolver, eu vou atrás do meu amor que abandonei pra ficar com você.

(Vel Bastos)

3 comentários:

  1. Toda a mudança provém de um desejo. Mas o desejo sem a ação é inútil, o desejo sem ação é apenas mais uma forma de nos lamentarmos por não ter aquilo que desejamos... mas quando entendemos que primeiro temos que desejar com lucidez, fica mais fácil darmos o primeiro passo e ir com calma, um passo, uma conquista de cada vez...

    Boa sorte Velzin !
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ser um empreendedor é executar os sonhos, mesmo que haja riscos. É enfrentar os problemas, mesmo não tendo forças. É caminhar por lugares desconhecidos, mesmo sem bússola. É tomar atitudes que ninguém tomou. É ter consciência de que quem vence sem obstáculos triunfa sem glória. É não esperar uma herança, mas construir uma história...
    Quantos projetos você deixou para trás?
    Quantas vezes seus temores bloquearam seus sonhos?
    Ser um empreendedor não é esperar a felicidade acontecer, mas conquistá-la.
    Augusto Cury

    ResponderExcluir
  3. nunca mais voc postou novos pensamentos, eu gosto mui. Tow sentindo mt falta.

    ResponderExcluir