Quem sou eu

Minha foto
Sou um palhaço triste... Um poeta bebado e apaixonado, bricando com os cachorros na rua e declarando pra lua todo o meu penar!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Freiheit!

Não adianta, posso ver em seus olhos e atos... Eu tentei e confesso que sabia o resultado, você se acostumou com isso e não vai mudar, mas um dia cai na real e vai entender que tudo que fiz foi apenas pra te fazer bem.

Vi em seus olhos que queria mudar, mas o medo do novo criava barreiras...
Eu bem que te avisei, tive premonições indicando tudo isso... E você sabe que é verdade.
Que iria dar tudo errado, As lembranças que ficaram no passado vieram à tona, mesmo não sendo boas, como você mesmo me disse, mas são cômodas.

Estava disposto a enfrentar tudo e todos, mas eu acordei e percebi que o amor não foi feito para dividir, agora segue o seu caminho, e eu vou ficando por aqui... Vai ser melhor assim, ainda temos a amizade um do outro e isso é o que importa!
Tenho que me libertar de você e vou conseguir...

Desculpa-me, mas eu tenho outro assunto a resolver, eu vou atrás do meu amor que abandonei pra ficar com você.

(Vel Bastos)

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ahhh o seu sorriso...


Seu sorriso...

...É o enfeite principal para que qualquer paisagem seja considerada perfeita,
...É a forma mais pura e sincera na qual a felicidade se mostra,
...É a recompensa mais desejada por mim,
...É o que me faz sorrir também,
...É o que me encanta, me fascina, me faz sentir mais vivo e me mostra que é possível ser feliz com a felicidade de quem agente quer bem...

Prometo que enquanto eu respirar nunca deixarei de fazer você sorrir!

(Vel Bastos)

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Constantes conflitos!

Coisas boas são aquelas que marcam...

Que tira o fôlego, te faz chorar de felicidade, te faz recordar, e que deixa uma saudade que aperta o peito, te faz suspirar!

Você começa a sentir falta, mas não imagina o quão perto está... E nem imagina que pode escrever uma nova história pra ser feliz...
Por mais que tentemos esquecer sentimentos nós não somos maquinas para conseguir apagar tudo que foi registrado... E então você percebe que a lembrança é tão boa quando, mesmo sem autorização, o seu pensamento reapresenta um capitulo... E então nosso sorriso pode ser molhado por um sentimento incontrolável que não sabemos de onde vem, ele apenas acontece!
O ruim é que pode ser tarde para reparar alguma coisa, e então seguiremos em frente com a sensação de culpa que irá perseguir nosso pensamento ate que tudo se repare e entre nos trilhos novamente.

(Vel Bastos)