Quem sou eu

Minha foto
Sou um palhaço triste... Um poeta bebado e apaixonado, bricando com os cachorros na rua e declarando pra lua todo o meu penar!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Para as garotas!



Não se orgulhe de ficar bêbada em uma festa, ou conseguir tomar uma cerveja ou qualquer bebida no "gut gut" só para provar a seus amigos e amigas que você é mulher, isso não é necessário.
Não faça que quantidades de bocas beijadas numa noite sejam troféus no dia seguinte contando como vantagens para as amigas.
Não tenha vergonha de sua mãe e nem a trate de forma bruta, sei que nossos pais as vezes exageram, mas é apenas por proteção... eles são os únicos que te ama de verdade!
Dê valor a quem ta do seu lado te fazendo mais mulher, te valorizando e sendo homem quando você mais precisa e não ao contrário...
Não dê ouvidos a tudo que você ouve daquele que é seu companheiro, as vezes a "verdade" que te contam, é apenas uma inveja.
Sempre que puder abra um sorriso e permita que quem esteja a sua volta te arranque vários sorrisos.
E por fim, se valorize! Essa parte é fundamental para você ser mulher... alguns tipos de música ofensiva à mulher, só circulam e chegam ao auge momentâneo por que vocês garotas permitem, passem a se policiar quanto a isso... brigue, fale, peça respeito, mas não deixe que as coisas que sujam sua imagem sejam propagadas de forma fácil e rápida.


Exija RESPEITO!

(Vel Bastos)

Um comentário:

  1. Muuuitoooo boooom!!! Realmente são questões a serem pensadas e discutidas. Os valores hoje se misturam demais e há a necessidade de encontrar o equilibrio que possibilite que cada um esteja no mundo de acordo com o que te faz bem.

    ResponderExcluir