Quem sou eu

Minha foto
Sou um palhaço triste... Um poeta bebado e apaixonado, bricando com os cachorros na rua e declarando pra lua todo o meu penar!

segunda-feira, 28 de abril de 2014

CHEGA!

Viva o Brasil, país onde homem de bem é deixado de lado, bandido é idolatrado e eleito e o futebol tem mais atenção do que a educação, saúde e segurança, onde nós iremos parar?

Chega de tanta hipocrisia, de tanto “achismo”, de defender bandido e querer colocar vagabundo como herói, eu vejo pessoas usando camisa de um bandido racista chamado Ernesto Guevara de la Serna conhecido como Che Guevara, eu vejo uma comissão da verdade cheias de inverdades, vejo pessoas que tem um certo nível cultural elevado defendendo essa corja petista, esses calhordas que implantaram um sistema criminal organizado em nosso país, vejo a mídia que quer falar a verdade sendo calada, vejo um monte de filho da puta tirado a moralista querendo dizer que o Brasil foi descoberto em 2003 quando um outro bandido assumiu o cargo de presidente da republica, o senhor Luiz Inácio Lula da Silva, chega... CHEGA!

Só por que ele fez um governo voltado para a classe pobre, isso não quer dizer que ele tem o direito de por a mão em nosso dinheiro e de querer fazer a gente de trouxa, onde estão os méritos de Collor, Itamar e FHC? Ambos tiveram participação importante em nosso país, principalmente em nossa economia, até quando vocês vão se fazer de irracional? Ate quando vão continuar a pregar asneiras dizendo que essa cambada de vagabundos são honestos? Não estou aqui para defender partidos políticos e nem defender político algum, só quero que tenham o bom senso de um ser racional como somos e comecem a enxergar a verdade que está exposta para todos nós, vamos valorizar a moral e os bons costumes e parar de ver bandidos como coitadinhos... Não votem nulo, lutamos muitos anos para o direito de voto, apenas pesquisem em quem votar, reúna conteúdo suficiente parar tirar conclusões, mas, por favor, Cleptocracia não!

Att, Herivelton Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário