Quem sou eu

Minha foto
Sou um palhaço triste... Um poeta bebado e apaixonado, bricando com os cachorros na rua e declarando pra lua todo o meu penar!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Reencontro!

E então te reencontrei, vi nos seus olhos algo diferente, um olhar de saudade... Sei lá!

Senti suas mãos frias quando as toquei, olhos trêmulos sem querer me olhar, mas mesmo assim me olhando... Fiquei confuso, confesso!

Pode ser ate impressão minha, mas possa ser que esteja certo também, será que você está feliz? Será que ele te realiza? Só espero que não se arrependa... Mas nosso reencontro foi bom, muito bom! Fazia tempo que não via você, muito tempo... Depois faltou assunto, ambos se olharam e então você sorriu... Estava com saudade do seu sorriso rs, logo depois se retirou!

Ah... O Reencontro!

(Vel Bastos)

2 comentários: