Quem sou eu

Minha foto
Sou um palhaço triste... Um poeta bebado e apaixonado, bricando com os cachorros na rua e declarando pra lua todo o meu penar!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Marcas... Lembranças!


Querendo ou não você ainda me balança... Não como uma gangorra subindo e descendo... Mas como um terremoto que abala toda estrutura por inteiro... E se eu não for forte o suficiente? Desmorono!
São poucos os prédios que se mantém de pé depois de um terremoto, mas eu estou preparado... O tempo vem me ensinando aos poucos se firmar no chão.
Mas mesmo assim as marcas ficam... Cicatrizes apenas saram... Elas nunca deixam de existir!


(Vel Bastos)

3 comentários:

  1. Pois é tem coisas que marcam e ficam por um bom tempo. E as vezes ainda machuca o que é pior.

    Kiss...

    ResponderExcluir
  2. Dá uma olhada nesse texto:
    http://inconstantesdesabafos.blogspot.com/2009/02/o-tempo-e-o-melhor-remedio-ele-ameniza.html
    Se o abalo for fruto de boas lembranças...por que não?

    ResponderExcluir
  3. ;)Cicatrizes que marcam a pele não são as piores coisas que ocorrem em nossas vidas.

    ResponderExcluir