Quem sou eu

Minha foto
Sou um palhaço triste... Um poeta bebado e apaixonado, bricando com os cachorros na rua e declarando pra lua todo o meu penar!

sábado, 3 de julho de 2010

Apenas me chame!

"Se precisar de um amigo, um amante, um confidente, um desconhecido... Me chame!

Se precisar de alguém pra te fazer carinho, te beijar, pra você chorar no ombro ou apenas te ouvir... Me chame!

Posso ser seu amigo, amante e ate mesmo um desconhecido...

Quem vai dizer o que sou vai ser a sua necessidade, Apenas me chame!"

(Vel Bastos)

3 comentários:

  1. Gostei
    É sempre bom estar perto de alguém... ainda mais assim.
    Kiss...

    ResponderExcluir
  2. Eh... bateu forte esse...lembrei daquele domingo...minha dor de cabeça...sabia que depois de te ver ela passou? HSuahsuh
    POde chamar mesmo?
    Beijo... ;D

    ResponderExcluir
  3. OUUUUUUUUUUUUN *---*
    Que liindo bêê, bom saber que posso te chamar rsrs


    Beeijoos *---------------------*

    ResponderExcluir