Quem sou eu

Minha foto
Sou um palhaço triste... Um poeta bebado e apaixonado, bricando com os cachorros na rua e declarando pra lua todo o meu penar!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Morada da Solidão!

Eu vou deixar meu endereço, ficarei feliz se algum de vocês me visitar, a minha casa não tem luxo, porém quando rarear o mato, por favor tire o sapato prá passar o ribeirão lá não tem farol de parada, não tem água encanada, nem tampouco contramão, a grama verde é o tapete da chegada onde o vento nasce agitando a paineira como se fosse uma bandeira hasteada em meu quintal, não bata forte quando passar pela porteira, que a pancada da madeira machuca o meu coração, lembro a batida que a loira deu na despedida, fazendo da minha vida, morada da solidão...

(Marco Brasil)

3 comentários:

  1. Singelamente lindo, simplesmente tocante. ;)

    ResponderExcluir
  2. ameiii a postagem!

    Me segue ai ( to te seguindo ja)
    meu blog é http://isoldamenezesdebrito.blogspot.com/
    beijinhos ISA!

    ResponderExcluir