Quem sou eu

Minha foto
Sou um palhaço triste... Um poeta bebado e apaixonado, bricando com os cachorros na rua e declarando pra lua todo o meu penar!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Basta andare avanti...

Imagens distorcidas numa tela borrada!
É assim que se encontra o meu pensamento confuso...
Coitado... Não tem culpa de nada, apenas faz o que se sente bem fazendo,
Apenas queria te fazer bem...
Sombras que assombram, gritos que ecoam... No seu coração de lata!
E aos poucos, sua indiferença me mata... apenas reflexos de uma vida de carência que foi preenchida por um alguém que não merece você...
Mas um dia seus olhos vendados serão abertos pela própria vida, e eu? "Basta andare avanti..."

(Vel Bastos)

Um comentário:

  1. Começo a fantasiar que este palhaço é triste por não ter o amor que tanto almeja.

    ResponderExcluir