Quem sou eu

Minha foto
Sou um palhaço triste... Um poeta bebado e apaixonado, bricando com os cachorros na rua e declarando pra lua todo o meu penar!

sábado, 12 de junho de 2010

Medo?


-->
Não sei explicar tudo o que se passa em minha cabeça, mas irei tentar dizer apenas o que consigo escrever. Transmitir sentimentos e pensamentos em escrita é mais complicado do que falar o que sente e o que pensa, não sei se devo escrever tudo que acho da vida ou pelo menos de parte dela, coisas que eu fico me perguntando todos os dias o “por quê?” um dos motivos principais é a facilidade feminina de aceitar a mentira ou ate mesmo de aceitar ser enganada com a maior facilidade do mundo. Às vezes a verdade se estampa de tal forma que é ate impossível passar despercebido, mas eu acho que por um motivo maior ou ate mesmo o medo a alma feminina se esconde de alguma forma e aceita a mentira seja ela do modo que vier, aceita coisas de formas absurdas, mentiras que as confortam de algum jeito que não sei explicar... Por que o sentimento feminino às vezes debate a verdade, mas a mentira é mais fácil de ser aceita? Hoje os valores não são mais como eram antes, a mulher se submete a ter uma má companhia apenas pela curtição ou apenas aceitar um erro reincidente do conjuge só para garantir que ela não esteja só... Às vezes o medo nos cala sem agente perceber.
Por que sempre uma mulher reclama de atos que ela mesma aceita? A pior coisa a se fazer é tentar ajudar uma mulher que está sendo enganada pelo seu próprio companheiro, vai por mim é “fria” (risos), ele sempre acha uma forma de fazer ela acreditar que é mentira, boato! E ela mesmo sabendo que é mentira dele aceita da forma mais natural possível, sabe explicar isso? Eu ainda prefiro acreditar que é o medo... Não apenas o medo de perder a pessoa, mas o medo de algo que envolve a situação inteira! Muitos fatores levam a mulher a pensar com esse tal “medo”, mas mesmo assim continuo sem entender as mulheres... Mesmo tentando as entender.
(Vel Bastos)

Um comentário:

  1. Mistérios...nem eu entendo as mulheres.
    Quer uma dica,não tente compreender, apenas as ame.

    ResponderExcluir