Quem sou eu

Minha foto
Sou um palhaço triste... Um poeta bebado e apaixonado, bricando com os cachorros na rua e declarando pra lua todo o meu penar!

sábado, 12 de junho de 2010

Lágrimas

Todos nós já choramos... Pelo menos quando nascemos choramos... Aliás, este é o enigma da vida nascemos chorando e em boa parte das vezes saímos chorando, ou pelo menos alguém nos faz chorar... Ontem eu estava dizendo isto, o incômodo da vida é que quando começamos a gostar está na hora de ir embora, mas pelo menos nascemos sob lágrimas e sem dúvida que todos nós passamos por momentos de lágrimas...
Já fiz muita gente chorar também e me arrependo muito disso... e Hoje estou aqui pronto para pagar meus pecados e cumprir minha sentença... Pois errar é humano e se arrepender dos nossos erros é mais humano ainda, pois não é vergonha demonstrar que temos sentimentos... E nunca segure uma lágrima para mostrar que tem força, mas deixe-a rolar para mostrar que tem sentimento, pois não são covardes os que amam e sim os que não amam por medo de chorar.

(Vel Bastos)

2 comentários:

  1. Chorar é uma experiência deliciosa...apesar de evitar, é delicioso!
    Não que eu evite deixar rolar uma lágrima, eu evito situações que me façam chorar...eu sei, é covarde.
    Mas essa sou eu.

    ResponderExcluir
  2. Amei o que encontrei por aqui. Tanta alma em cada letra que me prendeu facilmente numa leitura reflexiva, prazerosa e fascinante.
    Escolhi este post pra comentar e não foi fácil já que gostei de tudo que encontrei aqui. hehehe
    Então, sem dúvidas é preciso que a cada a dia a gente se permita viver nossos sentimentos da maneira como eles se apresentam. De fato, existem muitas barreiras criadas por pensamentos sociais de que não devemos isso ou aquilo...chorar é um exemplo disso.
    Chorar faz bem e como faz. Lava a alma, nos alivia. E como é bom quando descobrimos isso. Infelizmente durante nossa trajetória ferimos alguém, somos feridos. Inevitavelmente a dor faz parte da nossa existência. Contudo, a diferença está na forma como vamos encará-la.
    E a vida é assim...aprendizagem constante. E são as nossas escolhas que fazem total diferença.

    Vou voltar sempre aqui, viu?
    =)

    ResponderExcluir