Quem sou eu

Minha foto
Sou um palhaço triste... Um poeta bebado e apaixonado, bricando com os cachorros na rua e declarando pra lua todo o meu penar!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Abro sua janela no msn...

...e não falo nada, absolutamente nada!

Fico apenas olhando sua foto, Falta coragem pra dizer o que realmente tenho vontade,
Então você sai e eu fico com os dedos imóveis sobre teclado e mesmo com os dedos imóveis minha imaginação e meu coração não param de sonhar juntos, pensando nos momentos que passamos, pensando nas possibilidades de chegar ate você novamente,
mais o que realmente era? Será que era ilusão? Paixão temporária, ou será que você tava tentando me amar mesmo sabendo que era impossível isso?
E mesmo com todas essas duvidas, apenas algumas certezas,
a certeza de saber que hoje, eu vou me sentir bem, mais amanhã eu posso ficar muito mal só de ouvir uma musica que me lembra essas situações...
Mas mesmo assim, eu procuro forças sei lá da onde pra resistir e recomeçar, até porque eu tenho que aprender a te esquecer e por enquanto isso não faz parte dos meus planos... Pelo menos não por enquanto.

(Autor desconhecido)

Um comentário:

  1. Oh meu lindo... ameii, tá perfeitoo!!! Emocionou, assim comos os demais textos... Jamais desista viu? és muito especial... bjo grande

    ResponderExcluir