Quem sou eu

Minha foto
Sou um palhaço triste... Um poeta bebado e apaixonado, bricando com os cachorros na rua e declarando pra lua todo o meu penar!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Em teatro não há bis...

Prefiro o sabor permanente de uma tristeza de verdade do que o gosto inconstante de uma alegria inventada... Prefiro cantar minhas magoas chorando a interpretar falsos sorrisos. Pois eu só quero sentir algo real, fazer da minha vida uma seqüência de canções, alegres ou tristes... Tanto faz, por tanto que essas canções me faça sentir bem rs, não quero olhar para trás e me ver afundado no palco de um teatro em pleno fim da peça... Em teatros, não há bis. Enquanto a luz negra vai iluminando um teatro sem cor onde estou desempenhando o papel de palhaço do amor é quando as cortinas se fecham e finalmente posso viver apesar do tempo perdido e então aparece um sorriso... E agora posso ser triste de novo, pois um novo sorriso ainda se encontra em meus lábios.

(Vel Bastos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário