Quem sou eu

Minha foto
Sou um palhaço triste... Um poeta bebado e apaixonado, bricando com os cachorros na rua e declarando pra lua todo o meu penar!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Há mágica no olhar...

Mal posso escrever de tão trêmulas as mãos,
Eu a vejo assim, distraída, como quem acabou de nascer e só se preocupa em abrir os olhos.
Ela não me vê, porém posso senti-la como a chuva que toca e gela o meu enrubescido rosto.
O coração se debate em paredes apertadas, fazendo soar o tuntz tuntz tuntz tão peculiar e tão clássico, apertando os passos como se fugisse de um cachorro enraivecido ou deste sentimento tão bom e que me faz tão mal, agora.

Nunca tinha acontecido isso... Sensação estranha, já sentiu algo assim? rs.

(Vel Bastos)

3 comentários:

  1. Que lindo! Seus posts fazem com que as palavras sejam insuficientes para escrever meu comentário...me fazem sentir.

    ResponderExcluir
  2. Belo texto meu queridoo!!! É verdade, acho que todos já sentiram isso um dia, senão provavelmente um dia irá sentir [rsrs]... Amei!

    ResponderExcluir