Quem sou eu

Minha foto
Sou um palhaço triste... Um poeta bebado e apaixonado, bricando com os cachorros na rua e declarando pra lua todo o meu penar!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Destino?!?!?

Eu não me importo com o que essa gente fala ou já deixou de falar... O que importa é o sentimento que tenho por você. Todo mundo tem defeitos isso é humano, mas todo mundo também tem seu valor e é esse valor que você tem que me aproxima mais ainda de você.
Fico só pensando se vou te encontrar outra vez, mas tudo vem na hora certa... Tudo tem o seu tempo e apesar dessa distância eu insisto em te encontrar!

“Valeu a pena o dia e à hora em que te conheci, foi tudo de repente eu nem percebi
Acendeu a chama que em meu peito um dia apagou...”

É... Acredita em destino? Acho que o nosso está sendo traçado e agora nem adianta ir contra ele, é aceitar e o deixar ser escrito nas páginas das nossas vidas!

(Vel Bastos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário